Blog do Instituto Casa de Autores, uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é fomentar a leitura e qualidade dos escritores no Brasil.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

MÚSICA E LEITURA — Histórias contadas e cantadas



Domingo passado, dia 5, estive no Águas Claras Shopping participando do Mergulhando nas Letras, um projeto que promove o encontro entre público e escritores, e que tem o apoio da Livraria Nobel e da nossa Casa de Autores.

As crianças foram muito receptivas: estavam atentas e participaram bem. Foi um final de tarde bem feliz. Abaixo o vídeo do começo da apresentação.



Fica aqui minha gratidão à Casa de Autores (valeu, Íris, Marco e Tatiana!), ao Águas Claras Shopping (valeu, Renato!), à Livraria Nobel (valeu, Luiz Mauro!), à Alba (que fez a gravação e as fotos) e a todas as crianças e pais que estiveram por lá: entre elas, João Marcos, Andressa, Lucas, André, Gabriela, Fabíola, Pascoal, Débora e Gabriel.

O projeto Mergulhando nas Letras acontece no primeiro domingo de cada mês. Dia 2 de agosto, será a vez da Dad Squarisi, que fará uma palestra sobre o novo acordo ortográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário